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08.02.2018 | 10h05

Pão to Go inova com drive-thru e facilita a vida do freguês

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                                                                                                                          Chico Ferreira

 
Quatro fornadas por dia garantem os pães sempre fresquinhos 

 

A vida moderna exige agilidade, segurança e comodidade em todas as atividades cotidianas, inclusive na compra dos produtos do dia a dia, como um pão quentinho, leite, queijo, presunto e tudo mais que uma família precisa em qualquer hora do dia, especialmente no café da manhã ou no lanche da tarde.

Imagine fazer essa tarefa a caminho de casa, sem ao menos ter que descer do carro. Rápido e fácil. Melhor ainda é a certeza de que comprará produtos de qualidade pelas mãos de pessoas, que executam o trabalho com toda atenção e esmero.

Chico Ferreira

Com a missão de oferecer agilidade, segurança e comodidade na compra de produtos do dia a dia, no caminho de cada um, no menor espaço de tempo possível e com todo o cuidado e carinho, a Pão to Go foi criada para oferecer soluções de compra de alimentos e bebidas em formatos convenientes e adequados a cada necessidade, como drive-thru, para aqueles que buscam tirar o maior proveito do seu tempo.

Desde 19 de janeiro, Cuiabá já conta com uma unidade da Pão to Go funcionando no posto VIP, na avenida Miguel Sutil, no bairro Consil.

Chico Ferreira

Além da loja de conveniência, a Pão to Go oferece atendimento drive-thru

Desde que entrou em operação, clientes podem passar pelo local e fazer as compras num sistema de drive-thru, como acontece em algumas redes de fast-food.

O melhor é que além do tradicional pão francês, há uma grande variedade de opções, como baguetes (tradicional, de chia e de linhaça), pão italiano, de milho, integral, roscas doce, bolos, pão de ninho (recheado de nutela ou doce de leite), biscoitos e uma série de guloseimas como dunut, sonho, red velvet, pão de queijo (tradicional e recheado de carne seca, peito de peru ou goiabada), biscoitos de queijo, pão de batata, croissant e muito, muito mais. Uma lista difícil de concluir, visto que as novidades não param de chegar.

Para garantir a qualidade dos pães e de outros produtos de panificação, são feitas quatro fornadas ao longo do dia e alguns pães especiais são assados na hora, em forno especiais que levam apenas 3 minutos.

 

Chico Ferreira
Diversidade de produtos da panificadora é grande e os doces têm presença no cardápio

Além de todas as gostosuras, os consumidores podem usar o serviço de drive-thru para comprar qualquer produto da conveniência, de bala a carvão, gelo, cerveja, refrigerantes... Sem dúvida, uma tranquilidade com muito conforto e rapidez.

O horário de atendimento é bastante estendido, das 06 às 21 horas - a loja de conveniência fica aberta até as 23 horas.

Aos domingos e feriados, o fechamento acontece uma hora mais cedo tanto no drive quanto na loja.

  

 

Chico Ferreira

Quem prefere parar para tomar um suco, uma cerveja, um refrigerante ou comer alguma coisa, as alternativas também são muitas e privilegiam os lanches tradicionais de uma boa padoca - pão na chapa tostadinho, misto quente, queijo quente e coisas do gênero.

A Pão to Go é uma franquia paulistana que ganhou o Brasil e já tem um pé na Europa, mais precisamente em Portugal.

Chico Ferreira

Sócios do empreendimento Débora, Murilo e Thádia

 

 Os jovens empresários Thádia Cristina Alves, 32, Débora Carvalho de Souza do Carmo, 34, e Murilo Veiga, 31, apostaram na inovação e trouxeram a marca para a capital.

Elas são biólogas e se formaram juntas em 2009. Ele é formado em administração de empresas.

As duas são muito amigas e há muito pensavam em abrir um negócio.

Casadas, cada qual com um casal de filhos, queriam um negócio que atendesse as necessidades de mulheres como elas, mães que trabalham fora, que precisam de soluções que facilitem a vida e otimizem o tempo.

Durante um longo período pesquisaram uma franquia por ser uma modalidade que oferece mais segurança para o investidor de primeira viagem. Acabaram optando pela Pão to Go.

Murilo entrou quando o negócio já estava em andamento. Ele cuida da parte operacional e elas da gestão e administração do empreendimento, planejam o futuro do negócio.

Segundo Thádia, os consumidores estão se acostumando com a novidade aos poucos. Muitos não sabem que podem entrar no circuito, pegar os produtos, pagar e ir embora. Simples assim. Como deve ser a vida. 

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