Gazeta Digital

Procurador Mauro contabiliza 7ยช derrota seguida nas urnas

Com 223.053 votos, o Procurador Mauro (PSOL) terminou a disputa por uma das duas vagas ao Senado na 6ª posição de um total de 11 candidatos.

 

É a melhor votação de sua história, mas ainda bem longe de lhe garantir uma vaga para o cargo que disputou. Ao mesmo tempo, representa sua 7ª derrota consecutiva em eleições. Ele já disputou o Senado duas vezes e tentou ser prefeito de Cuiabá por 3 vezes. Também contabiliza uma eleição para deputado federal e outra para o governo de MT.

 

Servidor público, o Procurador Mauro já é conhecido no meio político por duas características bem peculiares. Uma delas é que ele só aparece a cada 2 ou a cada 4 anos. Quando encerra o pleito eleitoral, ele simplesmente some do meio político.

 

Outra marca registrada dele até o momento é o fato de disputar sempre cargos majoritários, com exceção de 2014 quando tentou uma vaga na Câmara dos Deputados, mas não se elegeu.

 

Dessa forma, mesmo com votações expressivas, não consegue ser eleito filiado ao PSOL que nunca participar de coligações com outros partidos em Mato Grosso.


Fonte: Gazeta Digital

Visite o website: http://banners.gazetadigital.com.br