Mais de 150 vagas estão abertas em Mato Grosso | Gazeta Digital

Terça, 10 de janeiro de 2017, 09h30

Oportunidade

Mais de 150 vagas estão abertas em Mato Grosso

Yeda Magossi, repórter do GD


Esta semana em Mato Grosso estão disponíveis mais de 150 vagas de emprego para trabalhar em diversas cidades do estado. As prefeituras de Carlinda, Nova Lacerda, Itaúba e Santa Helena oferecem oportunidades de empregos para trabalhar na área da educação. Mas para quem atua em outras áreas também há vagas.

A Companhia Paranaense de Energia (COPEL) divulgou o edital de concurso público destinado ao preenchimento de 9 vagas de trabalho para os níveis médio, técnico e superior, no âmbito do estado do Mato Grosso, nas cidades de Cuiabá, Rondonópolis e Sinop.

Divulgação

153 vagas de emprego esta semana em Mato Grosso

Confira as vagas disponíveis, todas para trabalho na Usina Hidrelétrica Colíder são de médio, técnico em eletrônica, edicacações, mecânica e segurança do trabalho. Para nível superior é para engenheiro eletricista.
Para todas as ocupações, dependendo da atividade, a jornada diária de 08 horas está sujeita a horário diferenciado do padrão da Companhia, que é das 8h as 18h, podendo, inclusive, ser horário noturno e/ou turno fixo ou de revezamento. A COPEL poderá alterar a jornada, de acordo com as suas necessidades. As remunerações dos aprovados e convocados irão variar entre 1.736 reais a 7.274 reais.

Os interessados deverão realizar as inscrições exclusivamente via endereço eletrônico: www.nc.ufpr.br, no período de 11 de janeiro a 09 de fevereiro de 2017. 

Ministério da Saúde

O Ministério da Saúde republicou o edital de concurso público para 102 vagas e formação de cadastro de reserva de pessoal graduado em Ciências Contábeis, Administração ou qualquer área de formação. As inscrições são recebidas em novo prazo, somente via página oficial do Idecan (www.idecan.org.br), até 10 de janeiro de 2017.

As oportunidades são distribuídas entre os seguintes cargos: Administrador, Analista Técnico de Políticas Sociais e Contador. Dentro do total de vagas anunciado estão contempladas as cotas legais para pessoas com deficiência e negras.

A lotação dos aprovados e efetivados será nos Distritos Sanitários Especiais Indígenas (DSEI), que compõem a Secretaria Especial de Saúde Indígena, em Mato Grosso será nos municípios de Barra do Garças e Canarana.
O valor da remuneração inicial varia de 4.784 reais a 5.744 reais, mais o auxílio alimentação, por jornada de 40 horas semanais.

 Carlinda

A Prefeitura de Carlinda abriu  edital de processo seletivo, que tem a intenção de preencher, por tempo determinado, dezenas de vagas para Professores Substitutos que possam atender às necessidades temporárias da Secretária Municipal de Educação. Os salários variam de  1.068 reais e 2.403 reais, em carga horária de 20 e 40 horas por semana.

As ofertas são para Professores de diversos segmentos da educação, a exemplo de Educação Infantil, Ciências da Natureza, Língua Portuguesa/ Inglesa, Educação Física/ Artes, Professor de Geografia/ História/ Ensino Religioso, Matemática, Artes e Ensino Religioso.

As inscrições serão realizadas no período de 03 a 13 de janeiro de 2017, na Secretaria Municipal de Educação, sem custo algum.

Itaúba

A Prefeitura de Itaúba publicou no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Mato Grosso, o edital de abertura de processo seletivo simplificado destinado ao provimento de vagas e formação de cadastro de reserva, para atender necessidades temporária, do Poder Executivo do Município.

São oferecidas 38 vagas mais formação do cadastro de reserva, de nível alfabetizado, médio, técnico e superior, com remuneração de até R$ 6.597, para regime de trabalho de 30 ou 40 horas semanais.

Os cargos oferecidos são de Ajudante de Serviços Gerais, Zeladora, Merendeira, Vigia, Auxiliar Mecânico, Motorista, Operador de Máquinas, Orientador Social, Técnico em Multimeios Didáticos, Técnico em Enfermagem, Assistente Técnico Administrativo, Apoio Administrativo Educacional, Professor Magistério e TDI, Professor Graduado, Químico, Odontólogo, Fisioterapeuta, Bioquímico, Farmacêutico e Psicólogo.
As inscrições podem ser realizadas até 16 de janeiro de 2017, através do site de Prefeitura de Itaúba, (http://www.itauba.mt.gov.br/).

Divulgação

4 prefeituras oferecem oportunidades de emprego para área da educação

Nova Lacerda

A Prefeitura de Nova Lacerda publicou edital de processo seletivo simplificado que busca preencher 39 vagas temporárias em cargos de ensino fundamental, médio e superior para a atuação em várias áreas da administração direta.

O processo oferece remunerações de  965 reais e 15.925 reais, em carga horária de 20 a 40 horas semanais.

As oportunidades são para os cargos de Agente de Serviços Gerais, Assistente Social, Auxiliar Administrativo, Educador Físico, Engenheiro Civil, Instrutor de Curso de Artesanatos em Geral (costura, projetos para gestantes e oficinas de artesanato), Instrutor de Música, Médico, Monitor de Creche, Motorista), Professor de Educação Infantil, Professor de Ensino Fundamental, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Psicólogo, Técnico Administrativo - Equipe Volante e Vigia.

Os interessados deverão realizar suas inscrições até 18 de janeiro de 2017, através do endereço eletrônico KLC Concursos - www.klcconcursos.com.br.

Santa Helena

A prefeitura de Santa realiza o processo seletivo ofertando 67 vagas em caráter temporário para cargos de níveis fundamental, médio e superior, com salários de até R$ 3.240.

Os cargos são: Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar de Mecânico, Merendeira, Motorista, Operador de Máquinas Pesadas, Vigia, Zeladora, Agente Comunitário de Saúde, Auxiliar de Educação Infantil, Professor I/II, Técnico em Enfermagem, Técnico em Higiene Dental, Enfermeiro, Engenheiro Ambiental, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo e Psicólogo.

As inscrições serão recebidas do dia 3 a 17 de janeiro de 2017, na sede da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Lazer, situada no Centro Dauri Riva, Av. Brasil nº 107, Bairro Centro – Nova Santa Helena - MT, CEP: 78.548-000, no horário previsto, exceto sábado, domingo e feriados.
O interessado deverá: apresentar original e uma cópia do RG e CPF, para conferência das informações na ficha de inscrição e entregar duas fotos 3x4 recentes para confecção do cartão de inscrição.

 



Aguarde! Carregando comentários ...


// matérias relacionadas

Terça, 25 de abril de 2017

17:46 - MPF abre pré-inscrições para processo seletivo para estagiários

13:05 - Sine está com 874 vagas de emprego abertas em Mato Grosso

Domingo, 23 de abril de 2017

11:00 - Sine oferta 745 oportunidades de emprego no todo o Estado - Confira as vagas

Quinta, 20 de abril de 2017

19:40 - Secretaria Estadual de Saúde fará concurso para preencher 1,4 mil vagas

Sexta, 14 de abril de 2017

14:42 - Dez concursos estão com as inscrições abertas em Mato Grosso

Terça, 04 de abril de 2017

17:09 - Sine oferece 792 vagas de emprego em MT

Segunda, 23 de janeiro de 2017

15:05 - Aprovados em concurso temem não convocação

Sexta, 06 de janeiro de 2017

09:00 - Seletivo para contratar mais de 6 mil pessoas

Terça, 29 de novembro de 2016

10:53 - Site de emprego divulga mais de mil vagas em Cuiabá

Segunda, 28 de novembro de 2016

09:51 - Concursos em MT oferecem centenas de vagas


// leia também

Quarta, 24 de maio de 2017

19:23 - Vazamento de gás em escola municipal mobiliza equipe dos Bombeiros em VG

18:28 - SES muda diretoria do Hospital Regional de Sorriso após denúncias

17:34 - Agentes de MT entram em confronto durante protesto em Brasília

16:26 - Prefeitura vai realizar obra na área central para corrigir galeria pluvial

16:17 - Vacinação contra gripe é prorrogada até nove de junho em Várzea Grande

15:28 - Teatro leva para as ruas reflexão sobre a destinação de lixo urbano

15:20 - Esgoto corre a céu aberto no centro de Cuiabá. Veja vídeo

15:14 - Governo retoma construção de 1.152 apartamentos populares

14:55 - Por baixa cobertura, vacinação contra gripe continua até dia 9

07:00 - Rotina e brigas tiram desejo sexual do homem


 veja mais
Cuiabá, Quinta, 25/05/2017
 

GD Empregos

WhatsApp Twuitter
WhatsApp

Fogo Cruzado waze

titulo_jornal Quinta, 25/05/2017
2bfe5dfa7ceff93a31b5aca3dea94fda anteriores




Indicadores Econômicos

Mais Lidas Enquete

Os donos da JBS mereciam o perdão judicial depois da delação que envolveu políticos poderosos?



Logo_classifacil









Loja Virtual