Signos através dos astros | Gazeta Digital

Quarta, 20 de dezembro de 2017, 00h00

HORÓSCOPO

Signos através dos astros


O segundo decanato do mês chega ao fim sob a influência da Lua fora de curso em quadro que recomenda cuidado com os compromissos mais sérios em dia de se evitar dívidas, promessas e empenho pessoal.

ÁRIES - 21 de março a 20 de abril

O seu dia: o quadro do dia recomenda não discutir desnecessariamente com pessoas es-tranhas ou amigo recente. Interesses: você deverá consolidar posições financeiras, ga-nhando espaços em relação a pessoas próximas em novas oportunidades de negócios e traba-lho. Intimidade e sentimentos: desencontros.

TOURO - 21 de abril a 20 de maio

O seu dia: um aspecto debilitado marcará seu dia e recomenda que procure agir de forma mais tolerante no trato com pessoas próximas. Interesses: no campo material você terá hoje forte influência sobre interesses de trabalho com destaque para suas finanças. Intimidade e sentimentos: emoções contidas.

GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho

O seu dia: momento que lhe reserva quadro de algumas mudanças de humor e ânimo com forte tendência para rejeição a novas relações. Interesses: momento de ampliar os ganhos com o seu trabalho embora haja quadro inquietante com suas finanças. Intimidade e sen-timentos: disposição e ânimo que o afetarão.

CÂNCER - 21 de junho a 21 de julho

O seu dia: os aspectos de hoje marcam uma boa vivência e compensação no trato com pessoa idosa e no que diz de moda e embelezamento. Interesses: interesse financeiro con-trariado virá de quadro que realça a necessidade de cuidado com as suas iniciativas. Inti-midade e sentimentos: afetividade contida.

LEÃO - 22 de julho a 22 de agosto

O seu dia: procure agir de forma mais controlada em relação à rotina, expressando firme-mente, porém sem excessivo rigor, seus desejos e pensamentos. Interesses: hoje, você vai concentrar sobre si boa posição financeira e em relação a dívidas. Intimidade e sentimen-tos: momento debilitado com íntimos.

VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro

O seu dia: você conta agora com indicações positivas em relação a matérias ligadas à justiça além de boa influência que se desdobra sobre seus projetos e opiniões. Interesses: uma aura de dúvidas cercará a sua lida financeira. Intimidade e sentimentos: disposição para relacionamento com os íntimos.

LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro

O seu dia: hoje você terá boas relações pessoais, mas não se retraia e faça por onde externar vontade e desejos. Interesses: mudança de interesses com dinheiro em dia pouco aconselhado para atividades repetitivas ou relacionadas à rotina sedentária. Intimidade e sentimentos: sensibilidade ampliada.

ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro

O seu dia: hoje, com Marte em seu signo em boa posição, a sua lida em família estará bem posicionada com ações que definirão planos e decisões. Interesses: hora de tomar novo rumo em relação a ganhos financeiros. Dinamismo e movimentação no trabalho. Intimidade e sentimentos: dia de muita dedicação.

SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro

O seu dia: prevalecerão, ao longo do dia, indicações favoráveis para o trato com pessoas estranhas ou assuntos novos e ainda desconhecidos. Interesses: seu momento de vida fi-nanceira marca novidade que virá de um trabalho recente. Intimidade e sentimentos: satisfação trazida por pessoa muito próxima.

CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 20 de janeiro

O seu dia: pessoalmente, você hoje poderá se mostrar impressionável e retraído. Controle tal condicionamento. Interesses: momento que mostra influência muito forte para ganhos materiais em seu signo. Por isso, você terá um dia bem favorável. Intimidade e sentimen-tos: emoções sob controle. Intuição.

AQUÁRIO - 21 de janeiro a 19 de fevereiro

O seu dia: bom aspecto em seu signo se contrapõe às influências do dia e lhe trará compor-tamento mais seguro e otimista. Interesses: dia que terá boa influência nas finanças e valo-rização por novas decisões que mudarão os rumos do trabalho. Intimidade e sentimentos: tendência à solidão e isolamento.

PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março

O seu dia: as indicações de agora serão positivas para os assuntos pessoais desde que você se motive na busca de novas oportunidades e não se descuide da rotina. Interesses: bons resultados na lida com negócios das finanças ou de trabalho. Intimidade e sentimentos: in-quietação com pessoa muito íntima.
 

Gazeta Digital também está no Facebook, YouTube e Instagram   



Aguarde! Carregando comentários ...


// leia também

Segunda, 22 de janeiro de 2018

00:00 - Signos através dos astros

Domingo, 21 de janeiro de 2018

00:00 - Signos através dos astros

Sábado, 20 de janeiro de 2018

00:00 - Signos através dos astros

Sexta, 19 de janeiro de 2018

00:00 - Signos através dos astros

Quinta, 18 de janeiro de 2018

00:00 - Signos através dos astros

Quarta, 17 de janeiro de 2018

00:00 - Signos através dos astros

Terça, 16 de janeiro de 2018

00:00 - Signos através dos astros

Segunda, 15 de janeiro de 2018

00:00 - Signos através dos astros

Domingo, 14 de janeiro de 2018

00:00 - Signos através dos astros

Sábado, 13 de janeiro de 2018

00:00 - Signos através dos astros


 ver todas as notícias
Cuiabá, Segunda, 22/01/2018
 

Facebook Instagram


Fogo Cruzado
titulo_jornal Segunda, 22/01/2018
B4d605b0d0dc7c24992b546d8bbdc897 anteriores



Indicadores Econômicos

Mais Lidas Enquete

Algum novato, de fora da política, pode surpreender nas eleições para presidente da República?




Logo_classifacil









Loja Virtual