Signos através dos astros | Gazeta Digital

Segunda, 15 de maio de 2017, 00h00

HORÓSCOPO

Signos através dos astros


Reserva e frieza nos relacionamentos pessoais é o aspecto de maior significação em dia que nos trará também grande ambição pelo sucesso em meio a quadro que valoriza atitudes de realismo e segurança.

ÁRIES - 21 de março a 20 de abril

O seu dia: você deve hoje conter tendência de agir por mero impulso e não pensar bem no que decidir. Intuição e premonição. Interesses: um quadro bem equilibrado poderá ser vivido ao longo do dia. Sua convivência de trabalho será fator determinante para seu ânimo. Intimidade e sentimentos: harmonia.

TOURO - 21 de abril a 20 de maio

O seu dia: seu senso de realidade e boa compreensão dos fatos serão elementos positivos para a condução acertada de seus relacionamentos. Interesses: trato complicado com pessoas próximas em torno de dinheiro. Trabalho protegido. Intimidade e sentimentos: dia de comportamento desmotivado e solidão.

GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho

O seu dia: você terá momento compensador na lida com amigos, pois sua sensibilidade será fator benéfico a conduzi-lo a entendimento proveitoso com quem se relaciona na rotina. Interesses: vantagem e compensação financeira. Bom trato com compromissos. Intimidade e sentimentos: quadro equilibrado.   

CÂNCER - 21 de junho a 21 de julho

O seu dia: hoje, a sua concentração se voltará para aspectos interiores de sua personalidade, ampliando dons de psiquismo, intuição e premonição. Interesses: quadro de retribuição por atitude que o fará compensado. Favorecimento nas tarefas de trabalho. Intimidade e sentimentos: sentimentos contidos.

LEÃO - 22 de julho a 22 de agosto

O seu dia: você terá agora um comportamento pessoal carente de maior segurança na condução da rotina. Seja firme no que decidir. Interesses: quadro benéfico para seu trabalho, profissão ou negócios que dependam de ações rápidas e raciocínio. Intimidade e sentimentos: dia de muitas novidades no amor.

VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro

O seu dia: bom aspecto em seu signo gerará elementos positivos e você terá potencializada sua habilidade para a lida com coisas complicadas e desafios na rotina. Interesses: ampliação de ganhos por negócios de compra e venda. Intimidade e sentimentos: momento propício para os novos relacionamentos.

LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro

O seu dia: quadro que aponta o fortalecimento de planos pessoais. Interesses: positividade na lida das finanças próprias em um momento mais estável que o influencia de forma favorável e cria uma aura de acerto em relação aos seus trabalho e negócios. Intimidade e sentimentos: reconhecimento e afeto.
 
ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro

O seu dia: motive-se para enfrentar um dia de muitas exigências e tensão no seu trato pessoal da rotina. Interesses: você poderá se dar a maior reflexão sobre problemas ou pendência financeira. Bom momento com regência favorável que destacará o seu trabalho. Intimidade e sentimentos: carinho contido.

SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro

O seu dia: momento propício ao entendimento tanto com amigos quanto na lida social. Interesses: vantagem com dinheiro gera um quadro bem compensador em dia de aspecto que acentua uma posição favorável e se contrapõe a indicação negativa no trabalho.  Intimidade e sentimentos: bom controle emocional.

CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 20 de janeiro

O seu dia: suas opções na lida em família se ampliam e o farão hoje merecedor de maior atenção de parentes e íntimos. Atitudes prudentes de amigos. Interesses: quadro que o capacitará a enfrentar de forma favorável sua rotina, dela tirando elementos positivos. Intimidade e sentimentos: apoio afetivo.

AQUÁRIO - 21 de janeiro a 19 de fevereiro

O seu dia: prevalece hoje quadro de apoio de pessoa experiente em questão que lhe é importante. Interesses: acontecimentos imprevistos em torno de ganhos. Aspecto favorável vai lhe servir de base para empreender coisas novas no trabalho. Intimidade e sentimentos: convivência que pede tolerância.   

PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março

O seu dia: forte apego ao passado e tradição pode motivá-lo para bem lidar com a família. Interesses: dia que lhe reserva, de forma muito benéfica, um quadro de favorecimento para novos ganhos e seus bens. Vantagem com planos envolvendo os seus negócios. Intimidade e sentimentos: afetos liberados. 
 

Gazeta Digital também está no Facebook, YouTube e Instagram   



Aguarde! Carregando comentários ...


// leia também

Quarta, 20 de setembro de 2017

00:00 - Signos através dos astros

Terça, 19 de setembro de 2017

00:00 - Signos através dos astros

Segunda, 18 de setembro de 2017

00:00 - Signos através dos astros

Domingo, 17 de setembro de 2017

00:00 - Signos através dos astros

Sábado, 16 de setembro de 2017

00:00 - Signos através dos astros

Sexta, 15 de setembro de 2017

00:00 - Signos através dos astros

Quinta, 14 de setembro de 2017

00:00 - Signos através dos astros

Quarta, 13 de setembro de 2017

00:00 - Signos através dos astros

Terça, 12 de setembro de 2017

00:00 - Signos através dos astros

Segunda, 11 de setembro de 2017

00:00 - Signos através dos astros


 ver todas as notícias
Cuiabá, Quarta, 20/09/2017
 
Facebook Instagram
GDEnem

Fogo Cruzado
titulo_jornal Quarta, 20/09/2017
Ca366c85786e904951ca9343d5674919 anteriores



Indicadores Econômicos

Mais Lidas Enquete

Deputados citados nas delações de Silval Barbosa não farão mais parte da Comissão de Ética da AL




Logo_classifacil









Loja Virtual