Signos através dos astros | Gazeta Digital

Domingo, 14 de maio de 2017, 00h00

HORÓSCOPO

Signos através dos astros


Esta semana aponta a passagem de período em que sairemos do comportamento reservado e exigente para caminhos mais generosos do desprendimento pessoal e da generosidade como forma de afirmação pessoal.

ÁRIES - 21 de março a 20 de abril

A semana: dias de muita sorte e de boa convivência com a família em fase de boa regência em seu signo o que mostra também elemento positivo e quadro de forte condicionamento favorável para a lida em família. Interesses: lucro na associação com outras pessoas. Intimidade e sentimentos: harmonia afetiva.

TOURO - 21 de abril a 20 de maio

A semana: momento no qual será potencializada a sua determinação por domínio e sua vontade na busca de objetivos pessoais com assuntos pendentes em família. Interesses: vantagem crescente em termos financeiros. Senso prático que o ajudará. Intimidade e sentimentos: tranquilidade nos relacionamentos.

GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho

A semana: em período favorável, você se verá envolvido pelas ações de outras pessoas, com mudanças positivas na regência de interesses de família ou vida social. Interesses: quadro que mostra que os seus interesses financeiros agora ganham maior destaque. Intimidade e sentimentos: relações confusas.

CÂNCER - 21 de junho a 21 de julho

A semana: consolida-se nesta fase um quadro favorável com boa posição para a sua lida pessoal ou amizades. Interesses: período que mostra um leque de elementos positivos que o capacitarão para atitudes de maior firmeza na lida com dinheiro. Intimidade e sentimentos: harmonia moldará seus sentimentos.

LEÃO - 22 de julho a 22 de agosto

A semana: você terá uma fase de vantagem com destaque para dotes intelectuais, criatividade e habilidade. Interesses: regência que revela acerto nas suas decisões com dinheiro relacionado à família e nos assuntos de trabalho. Intimidade e sentimentos: influência de pessoa próxima o afetará. Emoções.

VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro

A semana: você terá um período em que o equilíbrio de seus atos o fará colher bons frutos de ações passadas. Interesses: valorização para suas decisões envolvendo planos profissionais futuros. Intimidade e sentimentos: dias marcados por bom trânsito e mudanças de regência. Carência em seus afetos.

LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro

A semana: dias marcados pela influência de seus atos em uma fase de preocupações que só serão superadas pela segurança ao decidir e equilíbrio ao dialogar. Interesses: acerto na lida com dinheiro que vem de suas próprias aplicações e de seu trabalho. Intimidade e sentimentos: solução de pendências.

ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro

A semana: você terá um período mais positivo com bons indicadores para a lida em família, casa que pode lhe trazer resultado inesperado. Mas, tenha cuidado com suas palavras e críticas. Interesses: em termos financeiros e no trabalho, regência vantajosa. Intimidade e sentimentos: influência benéfica.

SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro

A semana: o período mostra muita determinação e firmeza como resultado de seus atos de rotina. Interesses: realce para quadro de vantagem por decisivo apoio de amigos em suas atividades de rotina. Intimidade e sentimentos: indicações de instabilidade emocional com reações a relacionamentos confusos.

CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 20 de janeiro

A semana: possibilidade de mudança envolvendo novas amizades que vão entusiasmá-lo pelo grau de esperança que trazem. Interesses: ganhos inesperados em dias mais equilibrados. Intimidade e sentimentos: fase bem positiva por trazer surpresas nas relações afetivas. Mas, seja mais realista com íntimos.

AQUÁRIO - 21 de janeiro a 19 de fevereiro

A semana: você terá uma semana mais positiva com benéfica direção de novos planos envolvendo a sua família, viagens e lazer. Interesses: partilha de interesses em sociedade de trabalho e seus lucros. Intimidade e sentimentos: você deve se preparar para mudança em seus relacionamentos. Emoções fortes.

PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março

A semana: determinação e busca pela harmonia em seus atos na lida com estranhos. Seu ânimo variará bastante ao longo deste período. Interesses: dias que mostram influências que valorizam seus atos na lida das finanças. Intimidade e sentimentos: acerto na sua forma de agir com mais otimismo e confiança.
 

Gazeta Digital também está no Facebook, YouTube e Instagram   



Aguarde! Carregando comentários ...


// leia também

Terça, 26 de setembro de 2017

00:00 - Signos através dos astros

Segunda, 25 de setembro de 2017

00:00 - Signos através dos astros

Domingo, 24 de setembro de 2017

00:00 - Signos através dos astros

Sábado, 23 de setembro de 2017

00:00 - Signos através dos astros

Sexta, 22 de setembro de 2017

00:00 - Signos através dos astros

Quinta, 21 de setembro de 2017

00:00 - Signos através dos astros

Quarta, 20 de setembro de 2017

00:00 - Signos através dos astros

Terça, 19 de setembro de 2017

00:00 - Signos através dos astros

Segunda, 18 de setembro de 2017

00:00 - Signos através dos astros

Domingo, 17 de setembro de 2017

00:00 - Signos através dos astros


 ver todas as notícias
Cuiabá, Terça, 26/09/2017
 
Facebook Instagram
GDEnem

Fogo Cruzado
titulo_jornal Terça, 26/09/2017
783754c3175812cdf62663a53916e7cd anteriores



Indicadores Econômicos

Mais Lidas Enquete

Divulgação de novas gravações pode anular acordo de delação de Silval Barbosa




Logo_classifacil









Loja Virtual