Signos através dos astros | Gazeta Digital

Segunda, 24 de abril de 2017, 00h00

HORÓSCOPO

Signos através dos astros


A Lua em Áries nos dá uma aura de pioneirismo e avanços em um momento em que o sucesso só se alcançará com esforço e empenho em nossas iniciativas até com pequenas exigências e desafios do cotidiano.

ÁRIES - 21 de março a 20 de abril

O seu dia: A Lua em seu signo sugere dia de muita exigência para que sejam alcançados seus objetivos, apesar de reencontro de nova motivação em sua rotina. Interesses: você dispõe de apoio material com dívidas e dinheiro. Bom relacionamento no trabalho. Intimidade e sentimentos: forte emotividade. 

TOURO - 21 de abril a 20 de maio

O seu dia: uma aura mais positiva trará influências marcantes, apesar do dia carrear algumas exigências. Quadro que realça boa convivência. Interesses: os aspectos de hoje farão com que você encontre nova solução para antigos problemas. Intimidade e sentimentos: momentos de carência na lida íntima.

GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho

O seu dia: os aspectos formados no mapa de seu signo moldam a rotina trazendo acerto e boa posição quando seu modo de agir sofrerá uma influência muito positiva de pessoa próxima. Interesses: boa aura beneficia planos e opções financeiras. Intimidade e sentimentos: insatisfação em sua vida íntima.

CÂNCER - 21 de junho a 21 de julho

O seu dia: sua forma prudente de se comportar interferirá com a rotina e fará com que você se beneficie das ações alheias. Interesses: a lida com dinheiro trará vantagens inesperadas. No trabalho, haverá maior destaque para a sua criatividade. Intimidade e sentimentos: reencontro de bom significado.

LEÃO - 22 de julho a 22 de agosto

O seu dia: os seus esforços serão compensados como resultado de situações mais favoráveis e propícias em termos pessoais, com a família e suas demandas. Interesses: benefícios nos interesses materiais, em dia que profissionalmente será significativo. Intimidade e sentimentos: ternura na lida íntima.

VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro

O seu dia: pequenos problemas de sua rotina podem afetá-lo mudando o seu ânimo, apesar de indicações de convivência fácil em momento favorável. Interesses: sua forma de agir se mostrará objetiva e prática para iniciativas com novas dívidas ou compromissos. Intimidade e sentimentos: alegria contida.

LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro

O seu dia: momento em que, por bom aspecto, você estará mais concentrado e afeito à lida em família. Interesses: o dia será mais compensador na lida com valores e finanças quando bons acontecimentos podem motivar trabalho e as iniciativas de negócios. Intimidade e sentimentos: quadro de apoio e carinho.

ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro

O seu dia: inquietação pessoal que poderá hoje afetar seu ânimo na lida em família e com os mais próximos. Interesses: os novos compromissos estarão favorecidos. Dia de maior vantagem em seu relacionamento profissional e para as tarefas de seu trabalho. Intimidade e sentimentos: evite confidências.

SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro

O seu dia: a Lua regendo signo do Fogo mostra quadro propício para se equilibrar física e mentalmente diante dos desafios do cotidiano e das exigências da rotina. Interesses: nas finanças e em seus compromissos procure planejar bem seus próximos passos. Intimidade e sentimentos: confie um pouco mais.
 
CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 20 de janeiro

O seu dia: as próximas horas lhe proporcionarão maior vantagem pessoal, fator de compensações no cotidiano também em família. Interesses: você agora tomará decisões que dizem bastante da forma de acertar exigências financeiras. Intimidade e sentimentos: cuidado com suas reações a opiniões de íntimos.

AQUÁRIO - 21 de janeiro a 19 de fevereiro

O seu dia: em dia de algumas vantagens materiais você deverá buscar atitude mais cuidadosa para não se comprometer excessivamente em pendência ou problema de família. Interesses: compromissos afetados por seu ânimo. No trabalho, superação de dificuldades. Intimidade e sentimentos: momento favorável.

PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março

O seu dia: você hoje vivencia momento em que bons aspectos apontam apoio para novos planos pessoais, viagens e mudança. Interesses: pessoa próxima lhe trará conselhos que o levarão, nas finanças e em seu trabalho, a uma situação mais segura. Intimidade e sentimentos: atente a reclamos de íntimos. 
 

Gazeta Digital também está no Facebook, Twitter, YouTube e Instagram    



Aguarde! Carregando comentários ...


// leia também

Terça, 25 de julho de 2017

00:00 - Signos através dos astros

Segunda, 24 de julho de 2017

00:00 - Signos através dos astros

Domingo, 23 de julho de 2017

00:00 - Signos através dos astros

Sábado, 22 de julho de 2017

00:00 - Signos através dos astros

Sexta, 21 de julho de 2017

00:00 - Signos através dos astros

Quinta, 20 de julho de 2017

00:00 - Signos através dos astros

Quarta, 19 de julho de 2017

00:00 - Signos através dos astros

Terça, 18 de julho de 2017

00:00 - Signos através dos astros

Segunda, 17 de julho de 2017

00:00 - Signos através dos astros

Domingo, 16 de julho de 2017

00:00 - Signos através dos astros


 ver todas as notícias
Cuiabá, Terça, 25/07/2017
 

GD Empregos

WhatsApp Twuitter
GDEnem

Fogo Cruzado
titulo_jornal Terça, 25/07/2017
D0ab83a68d9c5d64ce32d7f10e3cc4b2 anteriores

WhatsApp




Indicadores Econômicos

Indicadores Agropecuário

Mais Lidas Enquete

Quatro CPIs podem funcionar no Congresso após o recesso de julho.




waze

Logo_classifacil









Loja Virtual