Signos através dos astros | Gazeta Digital

Domingo, 16 de abril de 2017, 00h00

HORÓSCOPO

Signos através dos astros


Este momento nos dá bons aspectos com forte atração pela natureza, pelos espaços livres e liberdade pessoal. No fim da tarde devem ser evitadas decisões precipitadas e pressa na solução das demandas.

ÁRIES - 21 de março a 20 de abril

O seu dia: fim de semana propício à lida com os assuntos de arte e lazer, campo no qual poderão se materializar boas novidades. Interesses: quadro de acerto com dinheiro e objetos de valor. Trabalho favorecido. Intimidade e sentimentos: evite que palavras ditas de forma impensada sejam mal interpretadas.

TOURO - 21 de abril a 20 de maio

O seu dia: os aspectos em seu signo mudam hoje o seu ânimo e mostram quadro de equilíbrio pessoal e reserva na expressão das emoções. Interesses: sábado no qual você estará diante de fatos novos que irão compensá-lo. Intimidade e sentimentos: atitude que trará apego às coisas do passado. Intuição. 

GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho

O seu dia: nas suas relações pessoais concilie no que for possível, evitando a intolerância ou atitudes impensadas. Interesses: quadro que mostra estabilidade e maior tranquilidade na lida com dinheiro. Intimidade e sentimentos: mostre-se aberto ao diálogo e aceite as opiniões dos mais experientes.

CÂNCER - 21 de junho a 21 de julho

O seu dia: momento que prevê um quadro de harmonia que gerará um comportamento mais voltado aos interesses de família. Interesses: tudo agora pede cautela com compromissos em momento em que positiva influência marca as tarefas do trabalho. Intimidade e sentimentos: alegria pela solução de pendência.

LEÃO - 22 de julho a 22 de agosto

O seu dia: o bom resultado deste seu fim de semana depende de sua forma de agir diante de fatos novos. Interesses: momento de positivas influências e sorte, pois seus interesses serão protegidos e você terá vantagens materiais. Intimidade e sentimentos: presença que alterará os rumos da lida íntima.

VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro

O seu dia: apoio e ajuda em família serão benéficos para lidar com demandas e pendências. Interesses: você deve agir com empenho maior em sua rotina, com mais atenção às obrigações esquecidas no trabalho e os projetos adiados. Intimidade e sentimentos: relacionamentos contidos e forte sensibilidade.

LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro

O seu dia: consolida-se hoje uma posição astral que lhe trará novos benefícios em assunto pessoal. Mas, ouça conselhos. Interesses: seja firme e não deixe de agir na defesa de seus interesses de trabalho e finanças.  Intimidade e sentimentos: dê-se mais à tolerância para os que lhe são mais íntimos.

ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro

O seu dia: quadro que o beneficiará com uma boa mudança de valores e conceitos na lida em família. Interesses: dia de superação de preocupações com dívidas ou compromissos em quadro benéfico nas provas e concursos. Intimidade e sentimentos: intimidade favorecida por gestos de compreensão e carinho.

SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro

O seu dia: você contará hoje com boa influência para levar avante seus planos ligados à vida em família. Interesses: sábado de vantagens que devem ser aproveitadas. Por isso, procure ordenar ações e não assuma compromissos que não possa cumprir. Intimidade e sentimentos: aja com cautela com íntimos.

CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 20 de janeiro

O seu dia: suas reações diante dos novos fatos da vida em família devem ser comedidas e mais ponderadas. Interesses: momento mais favorável em termos de dinheiro em dia de boa regência material. Intimidade e sentimentos: tenha mais cuidado com as confidências e modere mais as suas palavras e críticas.

AQUÁRIO - 21 de janeiro a 19 de fevereiro

O seu dia: este fim de semana mostra boa posição a influir nos assuntos de família. Interesses: novidades interessantes em um dia no qual seu modo de agir transformará pequenas ações em conquista significativa no campo financeiro. Intimidade e sentimentos: fato novo com íntimos prenderá sua atenção.

PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março

O seu dia: em sábado bastante favorável, você vivenciará fatos inesperados ligados aos assuntos pendentes da sua lida pública ou com grupo de amigos. Interesses: quadro que pede maior cuidado com os seus gastos e dívidas. Intimidade e sentimentos: diante de provocação, evite o excesso nas suas reações.
 

Gazeta Digital também está no Facebook, YouTube e Instagram   



Aguarde! Carregando comentários ...


// leia também

Sábado, 16 de dezembro de 2017

00:00 - Signos através dos astros

Sexta, 15 de dezembro de 2017

00:00 - Signos através dos astros

Quinta, 14 de dezembro de 2017

00:00 - Signos através dos astros

Quarta, 13 de dezembro de 2017

00:00 - Signos através dos astros

Terça, 12 de dezembro de 2017

00:00 - Signos através dos astros

Segunda, 11 de dezembro de 2017

00:00 - Signos através dos astros

Domingo, 10 de dezembro de 2017

00:00 - Signos através dos astros

Sexta, 08 de dezembro de 2017

00:00 - Signos através dos astros

Quinta, 07 de dezembro de 2017

00:00 - Signos através dos astros

Quarta, 06 de dezembro de 2017

00:00 - Signos através dos astros


 ver todas as notícias
Cuiabá, Sábado, 16/12/2017
 

Facebook Instagram


Fogo Cruzado
titulo_jornal Sábado, 16/12/2017
Db31817dff5a964ea41a2bcdb9da5255 anteriores



Indicadores Econômicos

Mais Lidas Enquete

Pesquisas de opinião já começam a lançar nomes de possíveis candidatos ao governo




Logo_classifacil









Loja Virtual