Signos através dos astros | Gazeta Digital

Segunda, 10 de abril de 2017, 00h00

HORÓSCOPO

Signos através dos astros


A indefinição e a dúvida poderão hoje cercar nosso comportamento em um momento em que nosso senso de justiça, equilíbrio e ética será bem guiado pela posição da Lua regendo Libra, o signo da balança.

ÁRIES - 21 de março a 20 de abril

O seu dia: com a Lua em seu signo oposto você poderá procurar o acerto de pendências e se apoiar nos resultados disso para se condicionar de forma otimista. Interesses: momento de conter gastos em dia que lhe dará boa influência nas obrigações de trabalho. Intimidade e sentimentos: fortes emoções.

TOURO - 21 de abril a 20 de maio

O seu dia: procure hoje valorizar os próprios atos em um momento que pode ser mais favorável com receptividade e apoio em família. Mas, evite as pessoas negativas. Interesses: quadro instável com alteração em suas finanças, apesar de bom momento no trabalho. Intimidade e sentimentos: fatos marcantes.

GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho

O seu dia: agindo agora de forma mais equilibrada você encontrará a solução de problemas pendentes. Exigências e cuidado com pessoas da família. Interesses: você terá bom quadro com o próprio trabalho e nos assuntos financeiros. Intimidade e sentimentos: momento tranquilo e de harmônica convivência.

CÂNCER - 21 de junho a 21 de julho

O seu dia: pessoa amiga poderá fazê-lo mudar decisões em assunto de importância em família. Interesses: dia de aspectos ligeiramente debilitados com suas finanças. O quadro profissional que domina este período se mostra benéfico. Intimidade e sentimentos: atente bem às suas decisões na lida íntima.

LEÃO - 22 de julho a 22 de agosto

O seu dia: com apoio em família você se mostrará emotivo e fortemente envolvido com fatos e pessoas próximos. Dia de mudança que irá fazê-lo refletir melhor sobre suas decisões. Interesses: favores com documentos e compromissos em dia estável em seu trabalho. Intimidade e sentimentos: sensibilidade.

VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro

O seu dia: com indicações de um momento tenso, procure se aproximar um pouco mais daqueles dos quais depende. Interesses: atente aos seus compromissos financeiros. Os aspectos mostram vantagens com o trabalho, casa na qual podem ocorrer fatos novos. Intimidade e sentimentos: mudança de comportamento.

LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro

O seu dia: apesar de aspectos tensos, fatos marcantes mudarão a sua relação e trato com bens, valores e guardados em família. Interesses: você vivencia momento benéfico, com possíveis alterações que lhe trarão quadro novo na rotina de trabalho. Intimidade e sentimentos: íntimos mudarão o seu ânimo.

ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro

O seu dia: hoje, pessoa muito próxima será razão de preocupações e mais cuidados. Intuição ampliada. Interesses: agora podem ocorrer fatos inesperados que trarão novidades na sua lida com dinheiro. Esse quadro lhe reserva novas opções com o trabalho. Intimidade e sentimentos: sentimentos contidos. 

SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro

O seu dia: as indicações que prevalecem para seu início de semana indicam convivência positiva em família, apesar de quadro que recomenda cuidado para não se arriscar nas polêmicas com amigos. Interesses: nova oportunidade e vantagem no seu trabalho. Intimidade e sentimentos: emotividade exagerada.

Siga Gazeta Digital no Facebook

CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 20 de janeiro

O seu dia: quadro que lhe reserva momentos benéficos para os relacionamentos pessoais. Mas, atente à irritação dirigida contra pessoa errada, pois isso pode lhe trazer decepção. Interesses: posição favorável ao trato financeiro. Trabalho protegido. Intimidade e sentimentos: convivência equilibrada.

AQUÁRIO - 21 de janeiro a 19 de fevereiro

O seu dia: novidades mudarão a opinião das pessoas a seu respeito. Por isso, se mostre mais prudente ao decidir e ouça conselho. Interesses: pela regência do dia podem surgir benefícios em assunto de trabalho e nas finanças. Intimidade e sentimentos: momento confuso e tenso altera seu ânimo e humor.

PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março

O seu dia: momento em que você terá influência benéfica para a lida com assunto de família em quadro que mostra bom uso da palavra. Interesses: novos fatos em seu trabalho mudarão o rumo dos seus planos. Procure controlar dívidas e compromissos. Intimidade e sentimentos: fatos inesperados com íntimos.
 



Aguarde! Carregando comentários ...


// leia também

Sábado, 24 de junho de 2017

00:00 - Signos através dos astros

Sexta, 23 de junho de 2017

00:00 - Signos através dos astros

Quinta, 22 de junho de 2017

00:00 - Signos através dos astros

Quarta, 21 de junho de 2017

00:00 - Signos através dos astros

Terça, 20 de junho de 2017

00:00 - Signos através dos astros

Segunda, 19 de junho de 2017

00:00 - Signos através dos astros

Domingo, 18 de junho de 2017

00:00 - Signos através dos astros

Sábado, 17 de junho de 2017

00:00 - Signos através dos astros

Quinta, 15 de junho de 2017

00:00 - Signos através dos astros

Quarta, 14 de junho de 2017

00:00 - Signos através dos astros


 ver todas as notícias
Cuiabá, Sábado, 24/06/2017
 

GD Empregos

WhatsApp Twuitter
WhatsApp

Fogo Cruzado
titulo_jornal Sábado, 24/06/2017
0ea2206de2d809058fcdc883f395d97f anteriores




Indicadores Econômicos

Indicadores Agropecuário

Mais Lidas Enquete

Segundo a ONU a população mundial chegará a 8,6 bilhões até 2030, um aumento de 1 bilhão de pessoas em 13 anos.




waze

Logo_classifacil









Loja Virtual