Signos através dos astros | Gazeta Digital

Quinta, 06 de abril de 2017, 00h00

HORÓSCOPO

Signos através dos astros


Forte aspecto amplia o sentido de ordem e autoridade e nos leva até o final da tarde a um quadro em que as nossas atitudes mostrarão maior dramaticidade e expressão. É dia de cuidado com compromissos.

ÁRIES - 21 de março a 20 de abril

O seu dia: um bom aspecto aponta influência marcante de pessoa próxima sobre as suas decisões. Interesses: você poderá agora mudar favoravelmente fatos e concepções no trabalho, desde que aja com decisão e firmeza. Quadro de boa influência financeira. Intimidade e sentimentos: surpresas agradáveis.

TOURO - 21 de abril a 20 de maio

O seu dia: em momento de mudanças, tenha mais cuidado com decisão importante e mostre mais confiança em si mesmo. Interesses: beneficiado por uma aura de vantagens materiais, você poderá levar adiante planos de trabalho. Intimidade e sentimentos: seja mais cuidadoso com relacionamentos passageiros.

GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho

O seu dia: você hoje tenderá a se comportar de forma mais contida que a habitual em razão dos aspectos que moldam os seus relacionamentos pessoais. Interesses: modere os impulsos por gastos impensados e tudo lhe sairá a contento. Intimidade e sentimentos: satisfação com a solução de questões íntimas.

CÂNCER - 21 de junho a 21 de julho

O seu dia: o quadro astral de agora o condiciona favoravelmente para o trato de questões legais, assuntos da Justiça e documentos. Disposição para viagens. Interesses você terá boa influência para novos desafios com o seu trabalho. Intimidade e sentimentos: momento de sentimentalismo muito exagerado.

LEÃO - 22 de julho a 22 de agosto

O seu dia: com forte influência de pessoa amiga este momento mostra reações coerentes e acertadas nas relações pessoais. Interesses: você terá a possibilidade de novo ganho com seu esforço o que deve motivá-lo beneficamente. Intimidade e sentimentos: procure repensar suas decisões e conter emoções.

VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro

O seu dia: forte aspecto o fará mais envolvido com exigências e demandas de família. Bom quadro gerado pela posição receptiva para as iniciativas de caráter social. Interesses: seu dia aponta mudança nos interesses de trabalho em momento de conter gasto. Intimidade e sentimentos: realização afetiva.

LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro

O seu dia: beneficiado por um aspecto favorável procure ouvir os conselhos dos que partilham sua rotina. Interesses: quadro benéfico com a possibilidade de superação de preocupações com dívidas ou compromissos. Intimidade e sentimentos: momento de problemas resolvidos e mudança nos relacionamentos.
 
ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro

O seu dia: as posições de hoje favorecem o bom diálogo em família e a solução de pendências pessoais. Interesses: influência muito positiva sobre obrigações de trabalho, campo no qual você poderá exercitar os seus senso prático e criatividade. Finanças equilibradas. Intimidade e sentimentos: emoções.

SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro

O seu dia: quadro propício para a lida com assuntos relacionados ao lazer e diversões e tudo o que estiver ligado às manifestações artísticas. Interesses: procure não impor sua vontade e ideias nas tarefas de trabalho. Intimidade e sentimentos: comportamento íntimo que deve se pautar por tolerância. 

CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 20 de janeiro

O seu dia: com melhor ânimo e mais segurança procure agir com firmeza ao começar novo relacionamento. Sensibilidade exagerada. Interesses: influências que mostram vantagem com o trabalho e negócios. Finanças mais equilibradas. Intimidade e sentimentos: desencontro e mal entendido em dia complicado.

AQUÁRIO - 21 de janeiro a 19 de fevereiro

O seu dia: seus planos pessoais hoje alcançarão êxito se baseados em firmeza e determinação. Interesses: influências positivas em torno de mudanças no emprego e busca de novas ocupações. Evite os gastos por impulso. Intimidade e sentimentos: em dia de boa lida íntima, seja prudente com as palavras.

PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março

O seu dia: um bom aspecto o beneficiará com a ajuda de pessoa próxima com os seus problemas e interesses de família. Interesses: quadro de vantagem e boa posição com tarefas de trabalho. Momento favorável para as finanças. Intimidade e sentimentos: sensibilidade exagerada em dia de fortes emoções.



Aguarde! Carregando comentários ...


// leia também

Domingo, 25 de junho de 2017

00:00 - Signos através dos astros

Sábado, 24 de junho de 2017

00:00 - Signos através dos astros

Sexta, 23 de junho de 2017

00:00 - Signos através dos astros

Quinta, 22 de junho de 2017

00:00 - Signos através dos astros

Quarta, 21 de junho de 2017

00:00 - Signos através dos astros

Terça, 20 de junho de 2017

00:00 - Signos através dos astros

Segunda, 19 de junho de 2017

00:00 - Signos através dos astros

Domingo, 18 de junho de 2017

00:00 - Signos através dos astros

Sábado, 17 de junho de 2017

00:00 - Signos através dos astros

Quinta, 15 de junho de 2017

00:00 - Signos através dos astros


 ver todas as notícias
Cuiabá, Domingo, 25/06/2017
 

GD Empregos

WhatsApp Twuitter
WhatsApp

Fogo Cruzado
titulo_jornal Domingo, 25/06/2017
F4efb389ae02fa6550d2b881ed704c83 anteriores




Indicadores Econômicos

Indicadores Agropecuário

Mais Lidas Enquete

Segundo a ONU a população mundial chegará a 8,6 bilhões até 2030, um aumento de 1 bilhão de pessoas em 13 anos.




waze

Logo_classifacil









Loja Virtual