Segunda, 03 de abril de 2017, 00h00

HORÓSCOPO

Signos através dos astros


A chegada da Lua ao seu próprio domicílio em Câncer aponta dia de apego ampliado a coisas familiares, às raízes e ancestralidade e valorização para os laços que nos ligam àqueles que nos antecederam.

ÁRIES - 21 de março a 20 de abril

O seu dia: oportuna presença de pessoa da família irá motivá-lo dando aos seus atos encaminhamento mais favorável. Interesses: você terá vantagem com seus planos para as atividades profissionais e obrigações de trabalho. Finanças que prometem novidades. Intimidade e sentimentos: sentimentos expostos.

TOURO - 21 de abril a 20 de maio

O seu dia: um bom trânsito lhe dará maior praticidade para lidar com os desafios de momento de destaque para senso de oportunidade e equilíbrio. Interesses: bom aspecto no trato com dinheiro e propriedade. Conquistas no trabalho. Intimidade e sentimentos: evite a crítica fácil e reações negativas. 

GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho

O seu dia: hoje, você deverá se condicionar de forma mais otimista e firme evitando questões controversas das relações em família. Interesses: regência positiva e muito vantajosa para o seu trato com dinheiro, ganho e lida de trabalho. Intimidade e sentimentos: aja com cuidado nas demandas íntimas. 

CÂNCER - 21 de junho a 21 de julho

O seu dia: agora, com a Lua em seu signo, estarão acentuados os seus dons de raciocínio e dinamismo nos atos e acerto com as decisões sobre a família. Interesses: bom elemento material em quadro de vantagem na lida financeira. Intimidade e sentimentos: momento debilitado por desacerto com íntimos. 

LEÃO - 22 de julho a 22 de agosto

O seu dia: um aspecto benéfico trará maior otimismo para a superação de divergências e pequenos problemas do cotidiano da vida pessoal. Interesses: hoje, você será beneficiado por um bom quadro, com novas opções profissionais e consolidação dos seus ganhos. Intimidade e sentimentos: alegria contida.

VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro

O seu dia: a sua atenção aos pequenos detalhes dos fatos de seu cotidiano será agora aproveitada com bons resultados. Interesses: boa influência lhe trará mudanças sensíveis na sua rotina financeira. Dia desaconselhado para negócios importantes. Intimidade e sentimentos: controle seu senso crítico.

LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro

O seu dia: uma posição favorável irá favorecê-lo com suas motivações fazendo proveitosa a condução das relações mais próximas, amizades e lida com o público. Interesses: a atenção de pessoa que partilha o seu trabalho irá surpreendê-lo. Finanças bem posicionadas. Intimidade e sentimentos: otimismo.

ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro

O seu dia: aspecto benéfico envolvendo uma pessoa próxima irá agora influir na condução de compromissos, viagens e lazer. Interesses: posição financeira que se mostra propícia na lida dívidas e os seus ganhos. No trabalho, tendência para boas mudanças. Intimidade e sentimentos: harmonia com íntimos.

SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro

O seu dia: você agora poderá retomar antigas relações de família valorizando às próprias raízes. Interesses: hoje poderão ocorrer situações novas, que irão preocupá-lo nos seus planos financeiros. Quadro que aponta compensação no trabalho. Intimidade e sentimentos: solução de pendências com íntimos.

CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 20 de janeiro

O seu dia: os aspectos para o momento o levarão a um comportamento mais voltado à conciliação e ao entendimento com as pessoas próximas. Interesses: interesses com dinheiro protegidos em fase de superação de desafios no trabalho. Intimidade e sentimentos: boas surpresas afetarão seus humor e ânimo.

AQUÁRIO - 21 de janeiro a 19 de fevereiro

O seu dia: um aspecto de media intensidade alterará seu comportamento, ampliando sua determinação para enfrentar pequenos desafios da rotina. Interesses: dia de maior autoconfiança em razão de fatos novos que podem mudar a lida de trabalho. Intimidade e sentimentos: seja prudente e aceite conselhos.

PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março

O seu dia: momento que lhe trará boa posição a influir suas novas ações e as mudanças em sua rotina de vida social. Interesses: um aspecto favorável aponta pequenas mudanças com o trabalho em dia de acerto de problemas com dinheiro. Intimidade e sentimentos: equilíbrio em seus relacionamentos íntimos.
 



Aguarde! Carregando comentários ...


// leia também

Quinta, 27 de abril de 2017

00:00 - Signos através dos astros

Quarta, 26 de abril de 2017

00:00 - Signos através dos astros

Terça, 25 de abril de 2017

00:00 - Signos através dos astros

Segunda, 24 de abril de 2017

00:00 - Signos através dos astros

Domingo, 23 de abril de 2017

00:00 - Signos através dos astros

Sexta, 21 de abril de 2017

00:00 - Signos através dos astros

Quinta, 20 de abril de 2017

00:00 - Signos através dos astros

Quarta, 19 de abril de 2017

00:00 - Signos através dos astros

Terça, 18 de abril de 2017

00:00 - Signos através dos astros

Domingo, 16 de abril de 2017

00:00 - Signos através dos astros


 ver todas as notícias
Cuiabá, Quinta, 27/04/2017
 

WhatsApp Twuitter
WhatsApp

Fogo Cruzado waze

titulo_jornal Quinta, 27/04/2017
32d16ba8179c555dc6f723de0bbcff0d anteriores




Indicadores Econômicos

Mais Lidas Enquete

Centrais sindicais marcam para a sexta-feira uma greve geral, com paralisação de serviços essenciais em todo o país. Na sua opinião:



Logo_classifacil









Loja Virtual