Signos através dos astros | Gazeta Digital

Domingo, 02 de abril de 2017, 00h00

HORÓSCOPO

Signos através dos astros


Esta semana dá maior destaque às relações próximas e a vida em família; tendência ao uso da autoridade e do mando e, em seu final, forte aspecto a ampliar a seletividade, detalhismo e senso crítico.

ÁRIES - 21 de março a 20 de abril

A semana: dias em que boas novidades e oportuna ajuda irão compensá-lo nas relações sociais e em família.  Interesses: mudança de decisões em seus assuntos financeiros numa fase de satisfação com o trabalho e com a sua rotina profissional. Intimidade e sentimentos: semana de sensibilidade e emoções.

TOURO - 21 de abril a 20 de maio

A semana: momento de bons e positivos aspectos que beneficiarão as iniciativas pessoais, lida em família e suas novas amizades.  Interesses: suas iniciativas trarão lucros. Mas, procure tratar com determinação e segurança novos postos e obrigações de trabalho. Intimidade e sentimentos: seja tolerante.

GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho

A semana: dias que consolidarão boa influência com apoio e ajuda de pessoa que lhe trará tranquilidade e estabilidade para agir no campo pessoal. Interesses: momento propício aos lucros e ganhos com seu trabalho e para os planos de sua rotina. Intimidade e sentimentos: período de romantismo e emoção.

CÂNCER - 21 de junho a 21 de julho

A semana: bom aspecto aponta para dias nos quais você mostrará maior dinamismo com suas ações e exigências do cotidiano. Interesses: fase de novos ganhos com bom desempenho nas tarefas do trabalho. Finanças protegidas. Intimidade e sentimentos: romantismo ampliado. Forte lembrança e muita saudade. 

LEÃO - 22 de julho a 22 de agosto

A semana: período que lhe dará realização por conselho e apoio em dias de boa influência da família com muita movimentação em sua rotina social. Interesses: vantagem com dinheiro e bom trato de pendências. Compensação nos planos ligados ao seu trabalho. Intimidade e sentimentos: sentimentos contidos.

VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro

A semana: você verá nesta fase a consolidação de um quadro de favores e ajuda vindos de pessoa da qual você nada esperava. Interesses: dias de vantagem com suas finanças pessoais e assuntos de trabalho. Intimidade e sentimentos: influência estável para tratar de pendência da rotina. Fortes emoções.

LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro

A semana: os fatos e suas decisões o farão mais próximo de pessoas amigas em dias de boa lida com a família. Interesses: fase de concretização de projetos e lucro com a afirmação em seu trabalho e em planos com dinheiro. Intimidade e sentimentos: dias que mostrarão contentamento com os mais íntimos.

ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro

A semana: nos próximos dias você se beneficiará de forte influência de fato passado sobre os seus ânimo e humor. A lida em família terá uma motivação inesperada. Interesses: seja cuidadoso nos compromissos, pois você vivencia fase de mudança em suas finanças. Intimidade e sentimentos: sensualidade.

SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro

A semana: as demandas ou pedidos em família irão dominar seus pensamentos neste período. Por isso, aja com moderação para evitar mágoa e desgaste. Interesses: nas finanças, não se deixar levar por excessos nos gastos e dívidas. Satisfação com tarefas de trabalho. Intimidade e sentimentos: harmonia.

CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 20 de janeiro

A semana: momento em que bons acontecimentos na lida com encargos de família irão marcar seus dias e trazer boas surpresas. Interesses: fase positiva por mudanças acentuadas com seus planos financeiros. Boa condução das obrigações de trabalho. Intimidade e sentimentos: reencontro de bom significado.

AQUÁRIO - 21 de janeiro a 19 de fevereiro

A semana: em uma fase propícia para tratar de documentos e papéis dê mais atenção aos relacionamentos pessoais. Interesses: num momento de tensão e exigência em seu trabalho, pode ocorrer compensação no trato com dinheiro. Intimidade e sentimentos: dias de lembrança e envolvimento em aura de saudade.

PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março

A semana: aspectos benéficos trarão elemento positivo para o seu trato com documentos de família e pendências envolvendo bens. Interesses: você terá condição de atender novos compromissos e deles obter retribuição em momento mais benéfico nos assuntos de trabalho. Intimidade e sentimentos: satisfação.
 



Aguarde! Carregando comentários ...


// leia também

Domingo, 25 de junho de 2017

00:00 - Signos através dos astros

Sábado, 24 de junho de 2017

00:00 - Signos através dos astros

Sexta, 23 de junho de 2017

00:00 - Signos através dos astros

Quinta, 22 de junho de 2017

00:00 - Signos através dos astros

Quarta, 21 de junho de 2017

00:00 - Signos através dos astros

Terça, 20 de junho de 2017

00:00 - Signos através dos astros

Segunda, 19 de junho de 2017

00:00 - Signos através dos astros

Domingo, 18 de junho de 2017

00:00 - Signos através dos astros

Sábado, 17 de junho de 2017

00:00 - Signos através dos astros

Quinta, 15 de junho de 2017

00:00 - Signos através dos astros


 ver todas as notícias
Cuiabá, Domingo, 25/06/2017
 

GD Empregos

WhatsApp Twuitter
WhatsApp

Fogo Cruzado
titulo_jornal Domingo, 25/06/2017
F4efb389ae02fa6550d2b881ed704c83 anteriores




Indicadores Econômicos

Indicadores Agropecuário

Mais Lidas Enquete

Segundo a ONU a população mundial chegará a 8,6 bilhões até 2030, um aumento de 1 bilhão de pessoas em 13 anos.




waze

Logo_classifacil









Loja Virtual