Karol Garcia deixa staff de Emanuel Pinheiro 3 meses após posse | Gazeta Digital

Terça, 30 de janeiro de 2018, 12h01

baixa na Comunicação

Karol Garcia deixa staff de Emanuel Pinheiro 3 meses após posse

Redação do GD


Divulgação/Assessoria

O staff do prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (PMDB), acaba de passar por mais uma troca com a saída repentina da secretária de Comunicação, Karol Garcia, que estava no cargo há apenas 3 meses, pois assumiu a função em outubro de 2017. A Pasta, até então, era comandada pelo jornalista José Roberto Amador, o Bebeto, desde janeiro do ano passado, início da gestão do peemedebista. 

Confira abaixo o comunicado divulgado pela Prefeitura

O prefeito Emanuel Pinheiro nomeou interinamente o controlador-geral do Município, Marcus Brito, à frente da Secretaria Municipal de Inovação e Comunicação. O novo titular assume as atribuições em virtude da saída, a pedido, de Karoline Garcia, que retoma suas atividades na iniciativa privada. A decisão é fruto de um longo diálogo entre ambos os gestores. O chefe do Executivo refletiu sobre o trabalho desenvolvido pela gestora, pontuando sua presteza em garantir que as ações da Prefeitura de Cuiabá tivessem o devido impacto na vida das comunidades, através da divulgação e de um próximo relacionamento com a imprensa.

“Karol executou um trabalho excepcional no comando da Secretaria de Inovação e Comunicação, mantendo sempre um diálogo aberto com a nossa imprensa, possibilitando que o cidadão cuiabano tivesse acesso rápido a todas as nossas ações. Através do seu empenho e entusiasmo, ela foi uma agente pontual na ligação entre o munícipe e a gestão municipal, mostrando ainda mais a força e o emponderamento que as mulheres possuem em cargos dessa natureza. Sob seu comando, desempenhamos projetos de engajamento, como a campanha ‘Eu Amo Cuiabá’, que envolve o cidadão nas mudanças tricentenárias que estamos construindo em nossa terra. Minha gratidão a ela se estende grandiosamente, por seu comprometimento, profissionalismo e amizade fortalecida ao longo deste tempo em que trabalhamos juntos”, afirmou Pinheiro.

Para Karoline, a oportunidade de servir a população foi uma experiência ímpar, que marca sua trajetória profissional como sendo seu grande ápice. “A gratidão transborda pelo acolhimento recebido na Prefeitura e pelo amparo que recebi durante este período, de meus colegas gestores e do prefeito Emanuel Pinheiro, com quem estive lado a lado durante esta prazerosa caminhada. Passo as minhas atribuições adiante com a certeza de dever cumprido, por ter representado nossa Capital, bem como a minha categoria. Nos aproximamos mais do cidadão, tornando a gestão municipal absolutamente acessível para receber os anseios da nossa população. E agora, por razões pessoais, me despeço da gestão, sabendo que pude contribuir um pouco mais para a consolidação de uma Cuiabá diferente, que entende as necessidades de seu povo e se desenvolve de maneira plena e uníssona” disse.

Assumindo por tempo indeterminado, Marcus Brito unirá sua expertise no controle social para aproximar ainda mais os contribuintes de todas as iniciativas desempenhadas pelo poder público. Para o prefeito Emanuel Pinheiro, seu papel será crucial e sua habilidades serão fundamentais neste sentido. “O gestor possui um vasto conhecimento jurídico, o que nos auxiliará a conduzir o futuro certame licitatório da secretaria com maestria. Além disso, seu posicionamento em virtude de uma maior participação popular na gestão municipal - amplamente aplicado nas propostas da Controladoria Geral do Município - é imprescindível para fazer com que o nosso trabalho chegue à ponta, alcançando aquele cidadão que se importa com Cuiabá e quer fazer parte deste extenso projeto de crescimento exponencial que tanto buscamos”, pontuou.

Para Brito, que também é um dos integrantes da Rede de Controle da Gestão Pública - ao lado de órgãos como o Ministério Público Federal, o Tribunal Regional Eleitoral e o governo do Estado, a oportunidade de poder ajudar em outras áreas municipais é valiosa. “Agradeço a confiança do prefeito Emanuel Pinheiro por me colocar nesta posição, me permitindo contribuir ainda mais. No comando interino da secretaria, dedicarei meus esforços para continuarmos conduzindo Cuiabá em direção a um novo tempo, como a Karol fez com brilhantismo, oferecendo todo o amparo necessário ao nosso prefeito e a todas as 18 pastas que precisarem. Celeridade e eficiência também farão parte da nossa dinâmica de trabalho, priorizando o relacionamento com o cidadão, que é o nosso grande foco e precisa perceber as melhorias da Prefeitura em sua residência”, concluiu.

Gazeta Digital também está no Facebook, YouTube e Instagram   



Aguarde! Carregando comentários ...


// matérias relacionadas

Terça, 13 de fevereiro de 2018

09:00 - Emanuel Pinheiro negocia para levar 'Cuiabá 300 anos' para Sapucaí

Segunda, 12 de fevereiro de 2018

15:40 - TCE manda e prefeito revoga licitação de R$ 5 milhões para contratar estagiários

Sexta, 02 de fevereiro de 2018

10:52 - Prefeitura de Cuiabá estoura limite da Lei de Responsabilidade Fiscal

Quarta, 31 de janeiro de 2018

18:44 - Prefeito aparece rodeado de mulheres bonitas

Quinta, 25 de janeiro de 2018

14:28 - Prefeito de Cuiabá baixa decreto para cortar gastos por 4 meses

Segunda, 22 de janeiro de 2018

08:27 - Candidatos denunciam suposta fraude em processo seletivo de Cuiabá

Sexta, 05 de janeiro de 2018

20:35 - Estudantes protestam contra Emanuel Pinheiro

08:00 - Emanuel avalia trocar mais secretários ainda este mês

Quinta, 04 de janeiro de 2018

19:55 - Pinheiro empossa novo secretário de Habitação e quer entregar 20 mil títulos

19:00 - Pinheiro é apontado como o 3º pior prefeito de 2017


// leia também

Terça, 20 de fevereiro de 2018

15:48 - Savi diz que 'não tem medo' do MP e permanece à frente da CPI

11:36 - Vereador pede que depoimento de Sílvio em CPI seja enviado ao MPF

11:05 - Estado quer trocar dívida de banco americano com Banco Mundial

09:46 - Blairo Maggi deve recuar de disputa no Senado e deixar a política

Segunda, 19 de fevereiro de 2018

15:07 - Taques diz que Botelho é amigo e merece defesa após operação Bereré

Domingo, 18 de fevereiro de 2018

09:15 - Centrais sindicais protestam em Cuiabá por 'aposentadoria digna'

Sexta, 16 de fevereiro de 2018

18:21 - Advogado de Emanuel alega omissão e contradição em depoimento de delator

15:46 - PTB faz apelo para Antonio Joaquim manter filiação e candidatura em MT

09:32 - Comparsa de Silval afirma que dinheiro recebido por Emanuel era propina - veja vídeo

Quinta, 15 de fevereiro de 2018

14:09 - Fábio Garcia é cotado para assumir ministério, mas ainda não há convite


 veja mais
Cuiabá, Terça, 20/02/2018
 

Facebook Instagram

Fogo Cruzado
titulo_jornal Terça, 20/02/2018
768bdb65035787436f1bc4ad07df1cf3 anteriores



Indicadores Econômicos

Mais Lidas Enquete

Após 15 anos, Arcanjo deixa a prisão e vai cumprir regime semiaberto




Logo_classifacil









Loja Virtual