Não me considero uma celebridade!, diz Hugo Gloss | Gazeta Digital

Domingo, 15 de abril de 2018, 11h01

Não me considero uma celebridade!, diz Hugo Gloss


R7

O SBT resolveu apostar em um reality show de cabelos.

Sim, um programa para coroar a jovem com o cabelo mais bonito.

Criado e produzido pela Endemol Shine Brasil, o reality "Cabelo Pantene", exibido aos sábados, traz dez candidatas convivendo em uma casa em uma disputa literalmente 'capilar'.

A apresentação é de Hugo Gloss, 32, um dos influenciadores digitais mais importantes do Brasil.

Hugo está em todas as festas, premiações, lançamentos, eventos, entrevistas internacionais.... Tudo o que for badalado conta com a presença e a cobertura ilustre desse moço criativo, antenado e que nada de braçada nesse mar das redes sociais.

Opa, famoso sim, 'celebridade' não! Hugo não se considera uma celebridades. Em papo com o KTV ele fala desse novo desafio na TV e de sua trajetória de sucesso.

Te acompanho desde que você era só um menino criativo das redes sociais, que trabalhava como redator no 'Caldeirão do Huck' (Globo). Você imaginava que um dia se tornaria apresentador de TV?

Hugo Gloss - Eu continuo sendo esse menino criativo (eu acho, rs). Espero ser pra sempre. Trabalhei durante 6 anos como redator do 'Caldeirão' e saí justamente quando percebi o mar de oportunidades que havia na internet. Eu não esperava ser apresentador de TV, embora eu tenha aprendido muito com o Luciano. Sempre fui mais do backstage, mas a própria internet começou a exigir muito a questão da imagem, do video, então fui me adaptando. Quando surgiu o convite da TV eu fiquei meio chocado, mas não pensei 2x e me joguei.

Não teve medo de mudar a sua essência ao se tornar uma celebridade?

Não me considero celebridade. Acho que o conceito de “celebridade”é muito flexivel hoje, mas não me coloco nessa posição. Me vejo como jornalista, falo de entretenimento, algo que sempre me interessou. Então a minha essência é a mesma, continuo com os mesmos interesses, o que mudou foi a amplitude de tudo, mas eu continuo igual, já os meus cabelos… rs…

Como é agora esse desafio de comandar um reality show de cabelos?

Engraçado, visto que eu não tenho muito cabelo, rs… Inclusive esse foi um dos meus primeiros questionamentos quando surgiu o convite. Mas entendi que a proposta do programa é realmente a de encontrar uma embaixadora para uma marca de cabelos, o foco é todo nas personagens e seus cabelos. O fato de eu usar chapéu até ajuda a dar protagonismo às participantes, já que o meu cabelo não compete com o delas e nem vira comparativo.

Acho a parte da eliminação de um reality, seja qual for, a mais sofrida (para todos). Me conta, como lidar com isso e fazer essa eliminação fluir numa boa?

Eu sou fã de realities. Assisto de todos os tipos, de moda, maquiagem, drags, BBB. Eu amo mesmo. No Cabelo Pantene quem elimina são os jurados, mas algumas vezes eu tenho a missão de anunciar a e eliminada… O mais dificil é que nesse programa as participantes são muito novas, então me preocupo em sempre converser com elas após o resultado, mostrar que é só uma etapa da vida, só um degrau da escadinha…

O que é um cabelo bonito para você?

Sou a favor da liberdade. O cabelo bonito é o que te faz sentir mais bonito, né? Muitas vezes vejo as pessoas fazendo loucuras nos cabelos, mas tudo é uma maneira de demonstrar sua personalidade, seu momento de vida. Então não costumo ter parâmetro pra isso. Eu gosto de cabelos com personalidade.

Você acredita que um cabelo detonado pode ser recuperado a ponto de se tornar um cabelo desses de 'propaganda de shampoo'?

Super acredito. Tenho visto tanta gente falando de “transição capilar”, de reestruturação, então acho que é possível sim. Tudo depende de como você trata, do tempo que tem. No programa algumas participantes contaram histórias bem surpreendentes sobre seus cabelos, e mostraram que é possível sim.

Se você pudesse ter o cabelo de uma celebridade, de quem seria?

Eu seria como a Beyoncé, a Cardi B, Katy Perry, cada dia uma peruca. Pra que ter um só se eu posso ter todos? Ahahaah.. Mas um cabelo maravilhoso é o da Yasmin Brunet. É lindo!!

Acredita que o reality pantene pode ganhar novas temporadas?

Já estamos na segunda, e um projeto que era super online ganhou a TV Aberta. Dentro da marca, ele é considerado um caso de sucesso. Espero que o projeto se alongue consiga ainda mostrar muitos cabelos e mulheres maravilhosas. Quem sabe uma temporada masculina? Seria demais!

 

Gazeta Digital também está no Facebook, YouTube e Instagram   



Aguarde! Carregando comentários ...


// leia também

Quinta, 26 de abril de 2018

16:48 - 'Ele queria encontrar paz', diz comunicado da família de Avicii

16:34 - Tom Cavalcante anuncia que 'Sai de Baixo' vai virar filme

16:27 - Luciana Gimenez diz estar 'solteira' e 'na pista' em rede social

Quarta, 25 de abril de 2018

18:00 - Neymar ganha desenho animado feito por Maurício de Sousa

16:26 - Marido de Deborah Secco consegue vaga em novela de última hora

16:04 - Filho de Roberto Bolãnos diz que trabalha em série biográfica sobre seu pai

15:56 - Caio Blat posta foto considerada machista e artistas se revoltam

Terça, 24 de abril de 2018

16:21 - 'Deus vai vir com a cura', diz Mr. Catra sobre câncer no estômago

16:19 - Michelle Obama convida bebê de Kate Middleton para festa do pijama

16:12 - Netflix anuncia data de estreia do episódio final de 'Sense8'


 ver todas as notícias
Cuiabá, Quinta, 26/04/2018
 

Facebook Instagram

Fogo Cruzado
titulo_jornal Quinta, 26/04/2018
2f8a4ad01ac2cdfd8dde377dc7eb1047 anteriores



Indicadores Econômicos

Mais Lidas Enquete

Em uma época em que predominam notícias ruins, qual o maior motivo para ser otimista?




Logo_classifacil









Loja Virtual